terça-feira, 29 de junho de 2010

E mais uma vez eu.


me encontrei sorrindo sem motivo, mais uma vez te encontrei, mais uma vez me encontrei perdidamente desnorteada.

Mais uma vez que eu realmente sei o que eu quero, mais uma vez que eu não sei o que dizer.

''Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder, deixar assim subentendido''

Hoje como todos os dias que não sei o que falar, tenho a certeza que um olhar, um abraço, um beijo e um sussurro seriam otimos, e tudo o que eu mais quero é você aqui do meu lado, eu sei que já te tenho(de uma forma), mais não do jeito que imaginava, não necessitaria ser pra sempre, mais que fosse ate quando o amor durasse.

Mais de mil motivos mais só precisamos de um, apenas.

E eu sei o quanto me dói, e talvez também sinta o quanto te dói eu só não sei o que e como, mais sei que eu nunca quis que sentisse.

E eu me encontro do mesmo jeito daquele domingo, e sinto frio do mesmo jeito daquele sábado e o mesmo medo daquele filme. E eu não sei como se sente, não sei o que passa pela tua cabeça, mais eu sei que o sentimento não mudou aqui dentro.

Me desculpe por tudo mais e mais uma vez, me desculpe pelas brigas ridículas, pelo tempo perdido no começo, e sei que desculpas não adiantam nada, por que os atos e fatos já aconteceram e o tempo não volta atrás. Me desculpe pelo tempo pra pensar, pelos textos mal interpretados, pelas frases ridículas(que eu sei que são) por não saber o que te dizer, e mais uma vez não ter a clareza de sempre das coisas.

''Alguém que saiba O que é viver. Como você não há ninguém!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário