domingo, 27 de junho de 2010

Escute-me


Pare um pouco pra pensar, não no amor mais sim em tudo, inevitável não falar de amor.

Eu passo mais ou menos 12 h na frente do computador, agora me pergunte o que eu faço? realmente nada, as pessoas simplesmente não tem mais sentido, eu só quero ficar sozinha e escutar um pouco de Guns. Eles falam tenha paciência, mais o que eu mais quero não tem mais tempo de acontecer, eles falam para não chorar essa noite, mais como vou me comportar sabendo que não vejo mais sentido em continuar sorrindo.

Eu não estou falando de amor, eu só quero escrever pra que durante a noite os meus sonhos não se voltem a ti, é muito estranho o que se passa, mais na verdade não se passa nada.

Eu rezo pra que todas as noites passem rápidas, porque não há sofrimento maior do que deitar e imaginar mil coisas e essas mil coisas levam mais a milhões e milhões e você sabe que se a noite não passar tudo ira te perturbar.

E eu sei que tudo isso vai passar, que é natural, que todos passam um dia, mais queria saber se realmente necessita, tenho comigo que é necessário que todos passem, mais que isso passe de presa e que só faça as pessoas crescerem e amadurecerem, porque sem duvida nenhuma machuca e te destrói pelo menos um pedaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário