domingo, 27 de junho de 2010

Eu.


Eu sempre fui alguém que quase nunca demonstra fraqueza, mais eu nunca fui forte, eu nunca me venci emocionalmente, sempre busquei nas outras pessoas o que em mim nunca tive.

Sempre dei conselhos, mais que necessita de conselhos sou eu, eu sempre me senti sozinha, e praticamente sempre fui. Não sou linda, não tenho o sorriso perfeito, nem o nariz sonhado, e nem fui sempre feliz, entre altos e baixos, sempre fui eu.

Mais eu sempre acreditei que um dia vou vencer tudo isso.

Até que eu conheci ela. (alivio) No começo sempre fui muito confusa, mais depois eu vi o que realmente era verdadeiro, não dei o valor necessário, mais quando pude abraçar com todo os sonhos e pensamentos abracei, eu sei que acabou, e eu estou tentando te esquecer, mais eu não consigo, eu sei o quanto é necessário.

Ninguém vê o quanto estou sofrendo, o quanto estou sozinha, ausente de alma, quanto estou me matando, não por você, por mim.

Nesse momento milhões de coisas passam pela minha cabeça mais eu não consigo expressar, a vontade que tenho é de simplesmente deitar e não acordar mais.

E sei que não é necessário voltar tudo como era, mais sim criar um novo inicio, pra me salvar do buraco que própria criei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário