terça-feira, 12 de outubro de 2010

É assim

Alguns honram sua farda com bravura, determinação, honram com  todos os esforços pra que a sociedade seja melhor. Alguns perdem suas vidas, alguns perdem suas famílias, pra cuidar da vida, das famílias, dos outros, outros que eles nem conhecem, 23 anos de policia, vinte e três anos se dedicando, cumprindo todas as leis, vinte e três anos da sua vida, sendo a pessoas mais honesta que consegue ser, e eles dão ouvidos ao primeiro vagabundo que aparece no batalhão.
Foda-se muita gente vai me contraria e falar que não é assim não, mas é sim, se apanha é vagabundo, se apanha é porque pediu, desrespeitou, é porque fez algo de errado, se foge da policia é porque teme, é porque tem algo a esconder e eu sei bem o que é isso.
São 14 anos de uma vida escutando todo o tipo de violência nas ruas de pomerode, blumenau, são quatorze anos de uma vida sabendo que eu nunca poderia para numa delegacia, ser presa, fumar, beber, só que acontece que não é bem assim que a banda toca, experiências são necessárias pra que num futuro próximo me torne alguém responsável, e não é assim que quase todos pensam.
Mas acontece que em qualquer lugar que vá, sempre haverá uma parte boa e a outra ruim, muitos matam, quando necessário, é Heloísa que és tu para determinar quando é certo matar, mas há outros que matam, não apenas pessoas mais sonhos, a desilusão de entrar na policia é arriscar sua vida nas ruas enquanto um merda fica sentado falando o que é preciso fazer sendo que ele nem sabe como agir numa situação onde há um refém, desculpem eu sou o comandante, canso de ouvir essa merda, e nem sou policial!
Arriscar a vida por uma sociedade melhor, onde há dois lados, o bom e o ruim!
foda.

domingo, 10 de outubro de 2010

Aborto.

Não é assim simplesmente, pense que talvez a ideia dela não esteja tão complexa, mais pense na complexidade, que uma menina de 12/13 anos é estuprada, realmente, e precisa ou quer fazer o aborto, hoje a lei proíbe e ai?! Essa criança vai dar a luz a outra criança da qual ela não pediu pra ter, da qual ela nunca vai amar porque é filho de um estupro, pense que talvez seja sim uma forma de termos menos fome, menos pobreza, menos gente morrendo ai!é claro que aborto é morte, mais pense que uma criança que vai nascer de outra criança vai passar fome, necessidade e muitas outras coisas que talvez agente não imagine! E não é não uma coisa comum é algo pra ser pensado e discutido não apenas pela religião, mas quem vai ouvir aquelas meninas que foram estupradas, não é simplesmente achar errado e não querer!

é porque quem foi capaz de colocar uma foto e esculachando as opiniões de quem pensa mais fundo sobre isso, exclui a foto no orkut!

Mais um pouco sobre mim.

Eu ainda não acredito que faz 1 mês que não tenho ideias boas, sério mesmo, esses dias estava lendo sobre a opinião, reacção e atitude da mulher adolescente, isso foi ridículo por que não me encaixava nem um pouco em nada, apenas em ser adolescente e as vezes estar perdida, o que acontece a cada 5 minutos.
Só me restam dúvidas e mais dúvidas, mas sabe eu não ligo muito, estou ''bem'' do jeito que estou e quando se manifestar talvez eu aja.
Na verdade estou com tédio a semana inteira, estou rindo no momento por não ter nada de novo há contar pra qualquer um que queira conversar comigo, mas é sempre bom jogar papo fora.
Vou pro shopping amanhã fazer o que eu mais gosto, HOHO, não é legal postar no blog o que eu realmente quero, e gosto de fazer! Meu nem fala em amanhã, talvez eu encontre o Jeison ;)


Mas vamos falar o que eu gostaria de realmente falar, porque sei que não é isso o que realmente postar, eu estou triste,a idiota aqui machucou o pé e ainda tirou um filé do dedão, mano que feio! Compreenda que está dor é mais do que posso falar ou distinguir se é só dor de solidão ou se só desse amor, acredite eu ainda amo, mas como já desisti de falar pra qualquer um que já esteja cansado de ouvir a minhas mesmas coisas estou guardando para mim, guardar é uma das palavras que mais gosto, as outras delas são: paciência, eterno, compaixão, compreensão, verdadeiro, fidelidade ;/ e mais umas mil por ai.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bom

deixe eu me descrever neste dia que amanheceu chuvoso e limpou aos pouquinhos, posso me definir hoje como este dia, só que ao contrario de ter amanhecido chuvoso, ele acordou bem, e foi se fechando aos pouquinhos, e meu coração não tinha uma guarda-chuva e se molhou, bastante, ou muito, não sei ao certo.
Faz um tempinho que não falo directamente de mim, pois então, realmente não estou bem novamente, sei que é passageiro mas tem algumas coisas que me desanimaram profundamente. É estranho pelo fato de saber ou pensar que sabia tudo, mas não!
E pareço estar em tantos conflitos pessoais que não consigo mais demonstrar um sorriso, são tantas duvidas, tantas coisas pra se fazer, tantas decisões, tantas iniciativas mas sem nenhuma vontade!
e das poucas palavras é meu resumo total da semana inteira!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

cigarettes

Foi como se toda a minha dor estivesse elevada a nada, na hora que acendi o isqueiro e queimei a ponta. A em tão cada tragada cada cinza caída no chão fazia com que me sentisse bem, o refugio mais sujo que limpava a minha alma, logo cedo, sem nada no estômago, dizia que não importa nenhum e a ninguém o que falo ou deixo de fazer.
Foi tão espontâneo e livre, o lugar vazio deu lugar a pensamentos vago e tonturas repentinas, sem duvida cada ponta quente, que ia caindo na água pareciam lágrimas derramadas, mais desta vez sem dor.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A revolta já faz parte do cotidiano de quem sofre com a sociedade.

Eu posso vomitar o meu fígado a qualquer hora, de tantas coisas escrotos e ridículas que ouso e vejo, sério pode até parecer exagerado mais é realidade!
Retirarei todos os meus comentários, ou quase todos, sobre homossexualidade desse post, talvez escreva um pequena parte de meus pensamentos. È claro que não deixaria de escrever que odeio essa sociedade mesquinha e preconceituosa, mais é claro que também não gosto de pessoa que estampam tudo assim na cara, assim como não me ''pego'' com um menino na frente das pessoas é muito desagradável se ''pegar'' com o mesmo sexo, é complicado, deixa isso pra lá!
É eu não tenho amigos ''FODÕES'' e nem por isso são desmerecidos, não vou pra baladinhas GLS, não sou uma diva e não posso escrever tudo o que penso. Sabe o que é eu não tenho amigos gays, não sou Restar, não uso xadrez, não sou popzinha, não tenho twitter, e nem por isso deixo de ser quem sou, nem por isso ai Deus não há nada que eu possa falar sem denuncia-lá!
Hoje em dia qualquer adolescente de merda! essa é a palavra! Sabe cantar Restart, mas não sabe quem foi o pai do rock brasileiro, não sabe se quer quem foi Janis Joplin, ou pelo menos cantar um pedacinho de garden of eden.
Sabe eu me revolto muito, e o problema é não conseguir as vezes me expressar. Mas quer saber foda-se essa nação idiota, infantil, ridícula, totalmente feita só de sexo, se imagem, foda-se essa sociedade hipócrita, dane -se essas pessoas ridículas, e falo sério!
FODAM-SE!

domingo, 3 de outubro de 2010

Bem.

O que eu estava pensando, apenas eu poderia saber! Estava pensando em tantas coisas que as palavras vinha em montes embolados, para que eu pudesse descrever o que eu não poderia dizer o que senti quando te vi, sei que me deu tanta ânsia que estava com cara de nojo, toda a ânsia possível formada pelos batimentos cardíacos rapidamente acelerados, estavam tão acelerados que estava com medo de ter uma parada.
Mas eu estava partindo isto era certo, e sem poder dizer adeus eu jurei que voltaria e gritaria: If It Makes You Happy, certamente eu estava sorrindo para não chorar, me contendo pra não abrir a porta do carro, e sair gritando o quanto eu não posso falar de amor, o quanto todo esse amor da minha parte continua me matando e Setembro já acabou e meus olhos não secaram, eu ainda não acordei.




Há um coração em mim que não questiona os fragmentos deixados e até agradece por não ter morrido completamente.
Eu senti tantas coisas que me questiono a vivência que ainda tenho.

.

A cada coração ferido é uma esperança que morre.