terça-feira, 12 de outubro de 2010

É assim

Alguns honram sua farda com bravura, determinação, honram com  todos os esforços pra que a sociedade seja melhor. Alguns perdem suas vidas, alguns perdem suas famílias, pra cuidar da vida, das famílias, dos outros, outros que eles nem conhecem, 23 anos de policia, vinte e três anos se dedicando, cumprindo todas as leis, vinte e três anos da sua vida, sendo a pessoas mais honesta que consegue ser, e eles dão ouvidos ao primeiro vagabundo que aparece no batalhão.
Foda-se muita gente vai me contraria e falar que não é assim não, mas é sim, se apanha é vagabundo, se apanha é porque pediu, desrespeitou, é porque fez algo de errado, se foge da policia é porque teme, é porque tem algo a esconder e eu sei bem o que é isso.
São 14 anos de uma vida escutando todo o tipo de violência nas ruas de pomerode, blumenau, são quatorze anos de uma vida sabendo que eu nunca poderia para numa delegacia, ser presa, fumar, beber, só que acontece que não é bem assim que a banda toca, experiências são necessárias pra que num futuro próximo me torne alguém responsável, e não é assim que quase todos pensam.
Mas acontece que em qualquer lugar que vá, sempre haverá uma parte boa e a outra ruim, muitos matam, quando necessário, é Heloísa que és tu para determinar quando é certo matar, mas há outros que matam, não apenas pessoas mais sonhos, a desilusão de entrar na policia é arriscar sua vida nas ruas enquanto um merda fica sentado falando o que é preciso fazer sendo que ele nem sabe como agir numa situação onde há um refém, desculpem eu sou o comandante, canso de ouvir essa merda, e nem sou policial!
Arriscar a vida por uma sociedade melhor, onde há dois lados, o bom e o ruim!
foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário