domingo, 10 de outubro de 2010

Mais um pouco sobre mim.

Eu ainda não acredito que faz 1 mês que não tenho ideias boas, sério mesmo, esses dias estava lendo sobre a opinião, reacção e atitude da mulher adolescente, isso foi ridículo por que não me encaixava nem um pouco em nada, apenas em ser adolescente e as vezes estar perdida, o que acontece a cada 5 minutos.
Só me restam dúvidas e mais dúvidas, mas sabe eu não ligo muito, estou ''bem'' do jeito que estou e quando se manifestar talvez eu aja.
Na verdade estou com tédio a semana inteira, estou rindo no momento por não ter nada de novo há contar pra qualquer um que queira conversar comigo, mas é sempre bom jogar papo fora.
Vou pro shopping amanhã fazer o que eu mais gosto, HOHO, não é legal postar no blog o que eu realmente quero, e gosto de fazer! Meu nem fala em amanhã, talvez eu encontre o Jeison ;)


Mas vamos falar o que eu gostaria de realmente falar, porque sei que não é isso o que realmente postar, eu estou triste,a idiota aqui machucou o pé e ainda tirou um filé do dedão, mano que feio! Compreenda que está dor é mais do que posso falar ou distinguir se é só dor de solidão ou se só desse amor, acredite eu ainda amo, mas como já desisti de falar pra qualquer um que já esteja cansado de ouvir a minhas mesmas coisas estou guardando para mim, guardar é uma das palavras que mais gosto, as outras delas são: paciência, eterno, compaixão, compreensão, verdadeiro, fidelidade ;/ e mais umas mil por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário