domingo, 3 de outubro de 2010

Bem.

O que eu estava pensando, apenas eu poderia saber! Estava pensando em tantas coisas que as palavras vinha em montes embolados, para que eu pudesse descrever o que eu não poderia dizer o que senti quando te vi, sei que me deu tanta ânsia que estava com cara de nojo, toda a ânsia possível formada pelos batimentos cardíacos rapidamente acelerados, estavam tão acelerados que estava com medo de ter uma parada.
Mas eu estava partindo isto era certo, e sem poder dizer adeus eu jurei que voltaria e gritaria: If It Makes You Happy, certamente eu estava sorrindo para não chorar, me contendo pra não abrir a porta do carro, e sair gritando o quanto eu não posso falar de amor, o quanto todo esse amor da minha parte continua me matando e Setembro já acabou e meus olhos não secaram, eu ainda não acordei.




Há um coração em mim que não questiona os fragmentos deixados e até agradece por não ter morrido completamente.
Eu senti tantas coisas que me questiono a vivência que ainda tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário