terça-feira, 5 de outubro de 2010

A revolta já faz parte do cotidiano de quem sofre com a sociedade.

Eu posso vomitar o meu fígado a qualquer hora, de tantas coisas escrotos e ridículas que ouso e vejo, sério pode até parecer exagerado mais é realidade!
Retirarei todos os meus comentários, ou quase todos, sobre homossexualidade desse post, talvez escreva um pequena parte de meus pensamentos. È claro que não deixaria de escrever que odeio essa sociedade mesquinha e preconceituosa, mais é claro que também não gosto de pessoa que estampam tudo assim na cara, assim como não me ''pego'' com um menino na frente das pessoas é muito desagradável se ''pegar'' com o mesmo sexo, é complicado, deixa isso pra lá!
É eu não tenho amigos ''FODÕES'' e nem por isso são desmerecidos, não vou pra baladinhas GLS, não sou uma diva e não posso escrever tudo o que penso. Sabe o que é eu não tenho amigos gays, não sou Restar, não uso xadrez, não sou popzinha, não tenho twitter, e nem por isso deixo de ser quem sou, nem por isso ai Deus não há nada que eu possa falar sem denuncia-lá!
Hoje em dia qualquer adolescente de merda! essa é a palavra! Sabe cantar Restart, mas não sabe quem foi o pai do rock brasileiro, não sabe se quer quem foi Janis Joplin, ou pelo menos cantar um pedacinho de garden of eden.
Sabe eu me revolto muito, e o problema é não conseguir as vezes me expressar. Mas quer saber foda-se essa nação idiota, infantil, ridícula, totalmente feita só de sexo, se imagem, foda-se essa sociedade hipócrita, dane -se essas pessoas ridículas, e falo sério!
FODAM-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário