terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ao passar


Do tempo percebemos, que a maioria dos meninos, olham apenas para peitos e bundas, comentam em fotos que mostram pernas, coxas, bundas, peitos e qualquer parte do corpo que acham atraente, meninos só olham para as meninas se querem alguma coisa #fato, a primeira impressão é: ela tem um bundão, e boa, tem aonde pegar. Me revolta muito, não por não ser bonita, não por não ter corpo, mais por escutar coisas do tipo todos os dias, e acho que mais importante do que fora é o que tem por dentro. Apesar de existir uma rara espécie humana que não liga para aparências, é isso a maioria, beleza é fundamental mais a beleza que algumas pessoas carregam dentro de si é a mais pura beleza.
Ao passar o tempo percebemos o modo de cada um viver, e percebemos que algumas pessoas, que tem uma situação financeira melhor acham que podem pisar e simplesmente ignorar a regra de convivência da vizinhança, e não é porque essas pessoas não trabalham no sábados que as outras não trabalham, e eu acho que é muita revolta mesmo pra opinar e colocar meus pensamentos sobre essa sociedade tão hipócrita, cheia de aberrações pessoais, cheia de mentirosos que nos fazem de palhaços, mais vamos voltar a revolta.
Vemos também o homossexualismo se manifestar com mais força e determinação, como por exemplo a argentina autorizou casamentos homossexualismo, legal!
Me indaga tanto ver tanta difamação da policia, realmente não acho correto a forma bruta e não humana,(não achei a palavra correta) de simplesmente atirar pra matar, é horrível, também acho ridículo policiais corruptos que não honram a farda, mas há em meio tanto lixo pessoas de bem, policiais que trabalham honestamente, reclamam tanto do sistema, porque não o arrumam?!
Constantemente nós deparamos com pensamentos diferentes, e muitas das vezes não observamos o que eles trazem de bom, ou não,  passei a observar as pessoas absorvendo o que há para se aprender, mais ninguém vê nem presta atenção nos ensinamentos, lições que os antigos nos deixaram, hoje em dia vemos letras ridículas de musica, poetas sem poesias, jovens sem brincadeira, e humano irracionais, cada vez mais vejo a pobreza de espírito, e por meios de caminhos raramente encontro pessoas que me ensinam, que aprende comigo, e me marcam intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário