terça-feira, 14 de setembro de 2010

eu

Vou soletra dor, vou dizer que não estou e sair realmente, dizer que eu não sei como vai ficar, qual foram as palavras não ditas, dizer que este fim foi esperado, e não esperei tanta dor meu deus, tanta aflição, tanta angustia tanto medo. Na realidade esperei sim, mais foi mais além do que tudo, e não sei mais o que falar, só vou esperar, continuar, eu não sei.
Essa sociedade destroi quatro amores por minutos, quatro vidas em 1 segundo, morre tudo nessas mãos tão intolerantes e idiotas. Como se toda essa dor fosse uma coisa que ... não posso explicar, não posso mais nada. Diz a Luci que vai ser melhor assim, espero estar certa Luci, por que está noite eu não dormir e este dia não comi, e esse amor que eu sinto tanto por ter perdido, sinto tanta aflição, tanta coisa.

agente ama quando pode, esquece quando é preciso. E aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir, e isso não serve pra mim.

eu sei o quanto vai doer ter que te matar aqui dentro e sei que mais difícil que reviver, vai ser não poder vai te ter nas palavras, nas conversas em mim, na minha vida.
e por muito tempo a sociedade ira descriminar e só agora posso entender porque isso sempre foi tão ridículo matar amores por nada.
é como se toda a dor não coubesse dentro do peito e escorese pelo olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário