quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É a verdade de muitas

Não temos os corpos perfeitos, cabelos maravilhosamente escovados, sorriso colgate, roupas da moda, não tenho o menino/menina mais gato(a) da cidade, ou da escola. Eu só sou uma simples menina que tem medo de filme de terror ridículos, que adora a moda Vintage, mas não tem nenhuma peça, sou umas das milhões de meninas que não liga pra sensualidade de se mostrar pra ganhar um beijo, sou uma entre poucas que não liga pra o que pensam as pessoas, sou uma entre milhões que escreve no blog pra desabafar, que já teve uma visão errada e hoje sabe que não era bem assim.
Eu sou, uma das meninas de pomerode que passaram por preconceito ao ''andar'' de skate, uma entre algumas que vê a sociedade de hoje pisar em sonhos, meu nome é popular mais meu pensamento se encontra em poucos aqueles que realmente vê. Até poderia escreve com um ar de superioridade, mas estaria me rebaixando ao se achar superior, das poucas vezes que achei que poderia ser superior não era ninguém, mas hoje toda a minha ex superioridade foi jogada fora, por um beijo,  um amor, novos pensamentos, nunca me arrependeria de fazer a mesma coisa vinte vezes, jogaria tudo para o alto novamente.
Eu sou ou fui, quem sempre falou o que pensava, mas aprendi com erros que as vezes o silencio fala mais do que mil palavras.
Entre 5 meninas 1 não posta fotos com os peitos para fora, 1 em 5 meninas é virgem aos 16, 1 em 5 sabe de uma amiga que já engravidou aos 16, a tristeza está nas  estatísticas  que hoje o Brasil mostra, há hoje por este mundo tantas lindas meninas, corpos perfeitos, sorrisos perfeitos, e mentes tão minúsculas e inóspitas.
Algumas meninas perdem sua virgindade com alguém realmente especial, mas há tantas largadas por ai, que não só entristecem seu sexo mais sim sua honra, sua diguinidade.
Amanhã dia 23 é primavera. sópralembrar!
Sou uma entre poucas que respira e responde com calma perguntas idiotas, sou uma entre poucas que não desrespeita nenhuma amiga, que acolhe da forma que da todas, coisa que algumas não fazem, por acharem que são ...indescritível.

Um comentário:

  1. uau, eu gostei muito desse texto. tenho certeza que ele abriria os olhos de muitas pessoas, porque infelizmente, hoje é a maioria que precisa de disso. :/
    parabéns pela escrita. :)

    ResponderExcluir