sábado, 11 de setembro de 2010

Estranhamente


Há dois dias atrás meus pensamentos estavam vagos, e não conseguia acha-los, então arrumando o guarda-roupa alguém bateu em minha porta e era ele, me dizendo que vai tocar na minha ferida e me derrubar mais uma vez, disse que não que estava forte dessa vez e que hoje os meus problemas só vão me fazer sentir bem, pelas lembranças deixadas, insistiu e contou que o inimaginável iria acontecer, me faria escrever aqui e contar que não estou forte.
Chegou de repente sem dizer nada e  novamente me fez se  afogar em pensamentos, mais não em lágrimas, por incrível que pareça hoje sofro em silêncio, apenas quando a noite cai as lágrimas se mostram presentes.
Só se mostramos fortes quando a carne transparece o lado que não tem cor, a parte que não podemos enxergar. Hoje as palavras não são simplesmente palavras, tente combater todo seus males, pense antes de escrever, pense antes de falar mais seja VOCÊ, não apenas mais um corpo pensante em meio outros corpos quentes, sou apenas ou não tão apenas, um corpo frio pensante fazendo com que todos achem que penso.
Talvez nem tudo faça sentido para mim, penso em reações diferentes para cada situação já ocorrida, mais do que adiantaria se indignar depois de tudo ter passado, e você simplesmente não ter pedido explicações
ou talvez querer saber o por que? Pra que fingir Heloísa, pra que fingir tanto que não gostaria de porquês, fingir que não está muito abalada, quando a verdade está estampada em seus olhos verdes e redondos.
Eu sempre penso que a felicidade que sinto não é o suficiente, mais vou para de desprezar cada sorriso dado, parar de achar as coisas, vamos parar, vamos?... as vezes penso que além de mim aqui dentro há um outro alguém, alguém bem contradito-rio que sai quando estou rindo e não pensando nas cosas, quando grito e abro a boca pra falar. O estranho suficiente para se aborrecer, talvez seja um dupla personalidade, ou só uma confusão pessoal.
È bem estranho sentir duas coisas ao mesmo tempo, é estranho saber que nenhuma das duas coisas possam sair, nem o amor nem a dor.
Quero ser contagiada com teu sorriso, quero ver o anjo que um dia caiu do céu, ser levada pra qualquer lugar onde o sol bata com tanta intensidade que faça cegar os nossos problemas, que se ponha devagar esfriando os corpos quentes do correr, sem ao menos um porque, sentir a tristeza que hoje invade facilmente ir embora e nunca mais voltar, sentir novas lembranças serem feitas com ao passar do tempo, só que um pouco diferente, indiferente se para melhor ou pior mais que seja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário