quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Intensamente você

Intensamente eu, as palavras, mais não mais intensos os momentos de hoje. A falta a falta que você me faz, não justifica a minha decadência, mais a minha morte por algumas partes, tento me regenerar.
E não estou afim de escrever, e acontece que sentir você aqui dentro a cada momento me faz sentir-se bem e ao mesmo tempo tão triste. Certezas que não existe mais dentro do coração, saudade que não cabe mais ao peito, palavras que não saem mais das bocas, mais hoje são editada nas pontas dos dedos, a fisionomia que quase não lembramos, a voz tão confortante que não ouvimos mais a tempos, certezas que se foram com um ónibus da catarinense.
Eternizarão das palavras, momentos, dos sorrisos, dos beijos, das noites em claro com medo em meio tanto amor. Escutar todos pensarem que está tudo bem, e saber que seus olhos ardem ao lembrar de tantas coisas, sentir as vezes que você esta certa que acabou e saber que ela esta lá mais que continuará aqui, e se sentir até bem, mais passar os dias se sentir tão vazia, em meia tantas coisas, se sentir tão... indescritível.
Errar tanto, por ter tanto medo, falhar nas horas mais certas de se conseguir a pura coragem do amor, sonhar com você novamente aqui, pelo menos por um dia, ser sempre a minha eterna menina, meu eterno verdadeiro amor, meu doce de pessoa.
Ter passado os melhores fins de semana, parece tão certa mais tanta angustia não cabe no peito que está subindo pela garganta e saindo pelos olhos, pelas palavras. Me prometi tantas coisas, mais hoje não consigo fazer nem o que seria certo, me reerguer pra tentar te ver sorrindo. Teria tanto a te dizer, que na hora que olhasse em seus olhos sairia uma lágrima dos meus, um sussurro de te amo, da minha boca, e do meu coração sairia a verdade incontrolável. Doce e encantadora, os sorvetes de sábado foram os melhores, os domingos de despedidas foram os mais difíceis, o amor mais verdadeiro será eterno, sentir mais uma vez seu coração fará com que o meu pare e recomece outra vez.
Molho os labios com dificuldade de engolir o choro que me deixa vermelha, assim como você ficava depois de um beijo escondido no quarto, o medo de te perder vai me fazer ver que vou precisar de muita coragem todos os dias pra te dizer olá, por muito e muito tempo. Ich liebem Du

Nenhum comentário:

Postar um comentário