segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Banalize, Escute, Agradeça.


Banalize o amor de alguém, banalize os sonhos das outras pessoas, jogue os princípios, se há algum principio hoje em dia, fora, jogue alguém no buraco da depressão, banalize tudo que conseguir, mais não esqueça que banalizando outras pessoas você mesmo se banaliza.
Se for enlouquecer, enlouqueça com sabedoria, com precisão de suas loucuras, pois as melhores pessoas que conheci era loucas, pela vida. Se julgar bem ou mal, não fará seus arrependimentos passarem, agradeça a quem acreditar, se for Deus ou não, agradeça mais um dia de vida, e peça mais sabedoria.
Não espera para o amanha se hoje você tem tempo, faça tudo que desejar e conseguir, você tem apenas 1 minuto, chore muito, sorria mais, cante alto, independente se sabe a letra, faça tudo com calma mas faça naquela hora, não perca tempo com tabus, com opiniões idiotas ou com preconceito, não tenha medo de amar nem de viver, pague mico, mais sorria deles.
Temos um curto tempo aqui nesta terra, e não sei do que posso me arrepender absurdamente nesta vida, eu não sei o que faço tanto na frente de um computador se ontem teve um dia tão lindo.
Observe as coisas a seu redor, mais não observe demais para não achar defeitos, não se importo com opiniões toscas de qualquer pessoa, goste de si mesmo(a), ame seu eu, viva o que puder viver.
Não reclame de seus defeitos, sabendo que pode muda-los, não se importe com aparência, mesmo sendo elas a primeira que fica, abra a boca e diga algo que preste não besteiras, não queira ser como o outro, crie um eu, crie um seu, crie um nós.
Há poucas pessoas que marcam nossa vida, beije mais, mas guarde o melhor e mais importante beijo, mude todos os dias de cabelo, penteado, de roupa, mais só mude o seu interior se for para melhor e para mais, busque o conhecimento é irresistível, e mais importante tenha compaixão com os outros.
Ser fiel a quem nos trai, se justo a quem nos falta verdade, erre quantas vezes for necessário, mais justifique sua aprendizagem.
A inspiração vem de cada coração, de cada alma, vem das pessoas que mais amamos, mais a dor também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário