domingo, 12 de setembro de 2010

oi.-. vim falar de mim.

Estou sorrindo, com cara de quem não sabe o que pensar, estou pensando até quando não vou me render a mais uma rede social que manipula a minha vida, onde as outras pessoas possam ler o que estou pensando ou fazendo. Estou lembrando de que dia 15 tenho sessão na câmara, eu adoro sabe, e um pouco chato mais depois ficar conversando é tão legalzin.
Vim pra falar que inacreditavelmente cortei a perna com um cortador de unha o.o, as explicações são dispensáveis, mais sou mesmo uma genia, vim dizer que o metal fest foi legal e que ri muito, muito, muito, estou novamente com cara de que? se perguntando se esse blog virou um amigo particular.
Estou me sentindo uma menina de 12 anos, e um menino de 10, que pula faz arte e não se importa com os deveres da escola, um sorriso maroto, um olhar fofinho, lembranças boas, amores eternos. E aqui estou eu novamente falando de amor, me emocionei tanto ao ver um casal, fora do tradicional, fora do padrão, e acho que vou me emocionar de novo, já ta tudo lacrimejando, um olhar tão intenso e um sentimento tão bonito.
aprendemos que tudo que é verdadeiro se torna eterno e tudo que é terno fica dentro de nós para todo o sempre, independente se o pra sempre vai acabar.
Seriamente me casei dessa barriguinha, /rum, momento bravo agora, correrei todos os dias depois da aula até secar, não totalmente.
Coisas viciantes viraram saídas para toda a dor, não falo apenas de cigarros e palavras, falo de pessoas e músicas, de gestos e afetos, de sentimentos, de solidão, de repetitivos comportamentos e reflexões.
De repente me deu uma vontade de jogar tudo pro alto e fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário