quinta-feira, 16 de setembro de 2010

È

Realmente só o que posso fazer, quantas vezes eu já me deparei com coisas que jamais poderia, ou saberia como fazer e, é está a maior de todas. A dificuldade em descrever, em falar o que sinto, vem juntamente com as noites de insónia, vem com um balde de água fria todos os dias em acordar fria e sem saber o que hoje vai acontecer, como vou estar. A certeza de não ver mias olhos castanhos com aquela intensidade, a certeza de que cada vez que há uma mudança, ela é ruim, não só como as fotos e os fatos mais como toda a certeza que ai existe alguém, o qual alguém que talvez não deveria ser eu mais talvez tivesse que ter a minha intensidade. E estou chorando outra vez.
A desmotivação que os dias causam, e esse ano já esta terminando e nada está curado como deveria, as coisas só se agravam com mais intensidade, mas com a certeza que o amanhã pode não existir nem pra mim nem pra nós. E sabe todas as lembranças que existem, pra aonde elas vão? Para o coração, apenas.
Ausência, saudade, lembranças, palavras, eu acho que tudo não se manifesta mais em mim, dia 27 de Janeiro 15 anos, nada vai importar, muita coisa pode mudar até lá, e nesse fim de ano, eu vou lembrar de ti com a mais severa pureza e afeto que possa ter dentro de mim, vou te ligar e te desejar o melhor ano novo, ridículo faço planos pro futuro sem saber se até lá vou ainda estar aqui, mais uma vez a morte de uma alma não fará nenhuma diferença.
Sinto pela segunda vez consecutiva a falta que uma pessoa faz em meu mundo, em minha alma, e a triste solidão de um abraço, de uma espera em uma rodoviária, já não cabe no peito, não cabe na alma. Eu vou enfrentar, tudo vou sim, só vou sangrar um pouco, me machucar mais algumas vezes, a boca seca, os olhos ardem, a insónia é presente, a ausência também.
Sente a estranha sensação do que é a morte, e deita calmamente com os olhos fechados da dor, para lembrar dos dias de gloria, dos sorrisos, das palavras não ditas, mais tem a certeza do coração, tem a certeza que a ama tanto que nem seus pensamentos e suas ideologias puderam a prender seus sentimentos, tão verdadeiros, tão intensos. O fim domina-a com facilidade e o frio de um coro gelado em baixo das cobertas diz que a ama verdadeiramente para toda a eternidade, sem descrições e sem culpa, sem julgamentos.
Sente a dor de um amor, mais sabe que as palavras que mais podem dizer alguma coisa são: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário