segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aborrecimentos, contradições, inutilidades emocionais.

Há tempos, em que nós não nós encontramos, há tempos que sofremos tanto por causa de sentimentos, nós sofremos porque investimos sentimentos nas outras pessoas, por que se nós não investimos qualquer tipo de sentimentos, emoções ou qualquer coisa não sofreríamos tanto. Mias acontece que se não investirmos sentimento em outras pessoas, os dias passaram em vão sem razão, por causa disso eu me contradigo tanto, mais e acho que se investirmos sentimentos, emoções, na medida certa seria o ideal, mais agora me diga Heloísa, como meros humanos saberem dosar um sentimento?!
O encanto acabou e agora as contradições e inutilidades emocionais viram a tona, seria impossível entender uma adolescente abala emocionalmente, pois a nossa tristeza é tão exacta, agente se apega nas pessoas, leva elas para o nosso cotidianos e acaba sendo uma coisa tão bonita, e é esse nosso erro tão grande, não lembramos que o amor nunca é pra sempre, mais nada quer dizer que não é eterno, cada relacionamento abalado contem uma pequena parte que se agarra em nosso peito, em nossas lembranças e mesmo que não quiséssemos vamos lembrar.
Não estou triste ou tão triste, nem muito abalada, vai ver que é assim mesmo, agente se encontra depois de um tempo, e cresce com o tempo, mais não muito precosimente, com o tempo enxergamos coisas que não queríamos, e entendemos, NÃO, nos compreendemos, entender seria muito difícil, são tudo pequenas coisas, tudo deve passar, mesmo que não quiséssemos vai passar, ou já passou,'' e eu gosto de meninas e meninos (8).'' E Heloísa isso é tão relativo você deveria entender e compreender, mais acontece que não sou mais assim, busco fontes, certezas, e sentidos, mais Heloísa as coisas nunca precisam de sentidos, bom isso depende de cada u e no meu caso cabe a mim falar se tem ou não, mais pode se certificar que nunca as coisa precisam de sentidos!
A ausensia de endorfina no corpo esta em alta, e se sentir bem me causaria um remorso então eu prefiro ficar entre o bem e o mal, mais nunca demosntrando os meus verdadeiros sentimentos, e minhas verdadeiras razoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário