sábado, 28 de agosto de 2010

Hoje não tem nada a ver.


''Chega uma hora onde as encruzilhadas terminam, e você só encontra apenas um caminho, mesmo sem saber onde ele vai dar, você segue confiante, mais a confiança não é suficiente, você sabe que mesmo que precise parar numa casinha para pedir informações, não pode. Lições de moral e palavras que ferem directamente o coração não importam mais nessa situação, se definir seria insuficiente para mim, mudanças repentinas de humor, estética, pensamentos e sentimentos, somos feitos dos dias, do tempo, se definir seria tempo perdido. Poderia escrever por horas mais tiraria seu direito de falar e se expressar, ao certo sempre faço isso mais de uma forma silenciosa, escreveria tanto para saber como está de verdade, como se sente, te ver sorrir ao me encontrar, não precisaria ser um sorriso de alegria, te escutar ditar seus sentimentos e pensamentos, te deixar editar suas palavras em mim, mais sem a certeza se elas vão borrar ou não. Eu sei o significa sofrer, sei o que significa ter muito tédio num sábado onde você não tem com que sair ou não pode, mais uma hora dessas vou fugir vou ir para timbó e vou ir no JB só pra me expressar livremente, mais essa parte não vou colocar no perfil. Vou sair por ai tentar me achar. Fugir para longe onde os olhos não vêem e o coração não sente. Me dei conta que mesmo passando os fins de semana em casa, no começo de segunda-feira eu me sinto bem, por te esperado o momento certo de dizer : eu sinto saudades do fins de semana com ela.
E isso é bom por que sempre o Carnaval tem um fim e precisamos um dia de marasmo, quando estava com você simplificava as coisas, mais sempre eram completamente completas, sem um defeito, completas e perfeitas.
As vezes eu escrevo coisas na ver, mais que se foda, estou triste sem nada para fazer, minha ''baita'' criatividade está em alta mesmoooo, mesmo pouco se danando para coisas, estou me importando, só não falo a verdade pra não dar o braço a torcer, não por orgulho mas pra não dizer que estou para baixo.
E que nunca xingou qudo estava triste levanta a mãozinha ai, é só para não dizermos que estamos arrasados. Joguei minhas ideologias fora, meu racismo, meu preconceito, e hoje sou totalmente livre de qualquer culpa, julgue como quiser mais o importante mesmo é o que eu carrego dentro do peito, e o que você também.''




Foto: Gabriel V.
SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário