quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Talvez

Se sentir sozinha não seja mais tão agressivo para o meu coração. o faça ver que todos nós precisamos de tempo a sós, com nosso eu, talvez nós mesmo temos que nos apaixonar todos os dias por si mesmo, pra que depois de um tempo trocando palavras com sigo, tenhamos um pouco de esperança para distribuir.
Me disseram um dia que pedir desculpa não adianta em nada, e naquela noite vi que não adiantavam mesmo, mais que perdão vinha daqui de dentro, sem esperar retorno, que compaixão temos por quase todos mais só alguns conquistam nosso amor verdadeiro.
Aprendi tantas coisas com as pessoas, mais fui obrigada a aprender como me regenerar, sem ao menos forças ou até vontade, aprendemos com erros mais aprendemos mais ainda com pessoas e amores.
Digo que nos temos ao longo da vida três chances de se apaixonar,não, de amar verdadeiramente, de se dedicar em tudo para a pessoa, talvez ache que sou muito nova, mais de nada importa se tenho uma vida toda para me apaixonar mais duas vezes, porque a primeira sempre será inesquecivel, como o primeiro beijo ou a primeira vez, algo insubstituivel.
As vezes eu paro me qualquer lugar e penso, penso, penso e logo as lágrimas escorrem pelo meu rosto, e não seria infantilidade de uma adolescente com o coração partido, porque hoje idade não importa mais, apenas seu conteudo o que você carrega verdadeiramente aqui dentro.






Vamos dormir e acordar melhores do que hoje, e piores do que o amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário