segunda-feira, 2 de agosto de 2010

pontos sobre pontos.


Cortei os cabelos, fiz a sobrancelha, limpei a tatuagem, mais um dia se iniciou, e vai ser mais difícil do que antes; se antes suportava apenas meus aborrecimentos, hoje, amanhã e depois terei que suportar tudo.
Me olhos varias vezes no espelho procurando uma saída, mais de nada adianta ver imagens se reflectindo, e as portas trancadas. E vale um amor vivido do que mil amores estrangeiros.
Amm não gostaria de postar coisas pequenas, mais to perdendo o jeito de escrever poesias repetidas, hoje eu me canso s saber um pouco mais, não de matérias de escola, mais me canso de saber coisas alheias da vida, coisas que vão pesando e te transformando em uma biblioteca ambulante, conhecimentos desnecessários, eu repito as palavras algumas e algumas vezes já percebeu, alguns pontos seriam desmerecidos aqui, mais não vou apagar nenhum post.
Esse é o primeiro de todos mês, eu não fui a escola, porque fui no dentista, mais na verdade, verdadeira cheguei as 15:00, e não retornei para la, pra que não se aborrecer e entristecer mais, as vezes ou praticamente a maioria das vezes eu vou escrevendo e parece que não faz sentido, mais depois eu leio tudo e faz o.o é me espanta, a minha idiotice. Seria  muito bom passar horas e horas aqui, mais eu escreveria sobre o que,  sobre como eu quero comprar um livro que mostra as cartas de Hitler, como meus dias passam sem eu ver. Seria ridículo eu começar a escrever ou descrever o que eu fiz hoje, o que eu estou pensando la no finzinho da consciência, porque na verdade muitas das vezes não escrevo o que realmente penso. E Pra quem acha que eu sou muito nova pra carregar uma tatuagem nas costas que meus pais são loucos fica a frase'' Ladrão de terno e gravata e trabalhadores honestos tatuados.''
Eu penso 40 mil vezes antes de falar, isso é certo, mais muitas das 40 mil vezes eu não consigo ao menos dizer uma frase ou uma palavra que não machuque, que não seja grossa, e realmente tomei conta de mim que sou grossa, mais por trás de toda essa grotesca pele, existe alguém, mais doce do que o mel, mais serena do que a noite, mais existe também alguém que se perdeu hoje sabe o tempo não cura nada, sabe que existe alguém que realmente não pensa mais assim.
Eu tenho mais justificativas para querer me matar do que me revoltar.
Deixaria tudo como está, mais o tempo não vai parar e as coisas tem que trocar de lugar independente se eu goste ou não, independente de como elas ficarão.
E hoje mais um dia a noite me arrastara, pra de trás das cortinas e me sufocara com a insónia de todo o dia.
Eu choraria, arrancaria os cabelos, mais de nada adiantaria, não necessito nem ao menos abaixar a cabeça por que os olhos são as janelas da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário