quarta-feira, 4 de agosto de 2010

é tão engraçado

Hoje na cama fico pensando e lembrando, mais sou tão idiota que não vejo que lembrar e pensar só vai piorar e, achei engraçado pelo fato de não querer pensar e lembrar e chacoalhar a cabeça tentando tirar isso da mente, mais não adianta nada e insisto nisso e não adianta.
Comecei escrever pelo fato de não conseguir mais ser gentil com minha mãe falando e perguntando: ''A ela deve ta sem graça de vir aqui e bla bla bla.''
PORRA chega independente se ela vê ou não como estou, chega de falar as mesmas coisas,e a saída pra não explodir e escrever aqui, os posts estão ficando cada vez mais curtos.
Por que estou perdendo o jeito, tenho tarefas pra fazer, meu cabelo pra arrumar e a vontade só me diz uma coisa, não continue, pare onde você está, e volte volte para tudo.
Isso ta tão idiota, eu nem vejo mais graça em escrever de manhãs, escola só me deixa mais mal ainda, casa do me aborrece, o melhor seria estar sentada em qualquer lugar a qualquer hora, mais que não me lembrasse o que mais me dói.
Os dias estão cada vez mais frios, mais tristes, e independente do que todos pensem eu ainda estou aqui jogada em qualquer canto, sendo a mesma, com a mesma dor, com o mesmo amor, com os mesmos medos só que agora é diferente as coisas já aconteceram, e nada mais vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário