segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Na

Realidade sabemos que o silencio é melhor, mais continuamos querendo dizer tantas palavras do que imaginamos.
Eu vivo em conflito, mais sempre de uma forma acho um cantinho de paz, e quando você estava aqui, ou não necessariamente aqui, apenas conversando comigo, eu encontrava as paz todos os dias mesmo tão ferida, os meus ferimentos se agravaram hoje, o meu coração parou por dois segundos de esperança, e continuo a bater quando disse que iria voltar a TV, mais não fui, como deixaria de marcar esse momento que nem especial é, mas que mais uma vez me marca por ter falado contigo.
Pra te dizer que o meu próprio silêncio me agride, e que adoraria te olhar pela ultima vez, mais que você não me visse assim, como se eu não estivesse lá, e ao mesmo tempo estivesse, que você não conseguisse me ver, mais sim me sentir, querer saber o que assa pela sua cabeça quando escrevo pra ti, ou quando nos falamos no msn.
Querer saber realmente como estas. E o mais difícil é as pessoas lembrando de você, das coisas que você deixou aqui, não de coisas materiais, mais sim sua presença.
Estou escrevendo com aquela expressão que fiz quando foi embora, um sorriso deprimido escondendo um choro, escondendo uma lágrima, escondendo o medo. Te dizer que as vezes é tão fácil te dizer um oi, mais que se torna muito difícil ao te perguntar se está tudo bem, e te responder que estou indo, abri as gavetas do coração, deixando todo sangue vazar por meio das entranhas, sentir o frio do calor chegar, sentir as lembranças vindo repentinamente, lembrar dos seus costumes, sorri a lembrar mais entristecer ao olhar para baixo e ver a agua correr ao rosto, lembrar que você não gosta de nescau forte nem quente, que come macarrão com maionese, que não gosta de coca, mais entristecer ao não saber se você mudou, do que gosta hoje, se mudou.
E eu sorrio ao lembrar suas expressões, ao lembrar aquela manha sentada na cama te dizendo bom dia, e você me falando - aa nem mme acordou. E hoje lembrar de tudo isso se tornou difícil não pra mente, mais para o coração. Saber que eu ainda tenho tanto amor, me desespera, e era num domingo nê? seus sorriso, escondendo tudo o que iria vir depois de você ir, você dormiu aqui duas noite, e eu sabia na hora que você não me deu a mão antes de dormir que seria o fim daquela noite, então virei para o lado e rezei pra que alguém melhor te faça mais feliz e melhor, ao certo não sei o que pedi a Deus, mais sei que ele vai me atender. Os meus pedido hoje não sao mais para mim, mais para o meu coração.
Eu ainda estou com aquela expressão ainda, ainda,  eu juro que te imagino todos os dias daquele jeito que você dormiu aqui pela primeira vez, te ver chegar, e aquela segunda te ver partir, me partiu o coração me partiu a alma. Me desculpa por ler isso.
'o momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo'  ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário