domingo, 22 de agosto de 2010

Desta

Vez não há nenhum perfume rondando a  forma da pele, apenas o doce e ao mesmo tempo neutro perfume verdadeiro da pele, apenas o cheiro quente após um banho frio numa tarde de calor.
O cheiro envolve a qualquer um que passe por ela, mais não há ninguém desta vez querendo sentir seu perfume diferente, porque desta vez ela está sozinha no quarto, mais é lá que ele se encontra, as palavras que ela dita sozinha, ela escrever na alma dele, pouco a pouco, até o dia do esperado encontro, o dia que nem ela, nem ele sabem. A forma que ela observa atentamente sua tela, ele espera calmamente pelas opiniões dela, a forma da pele rondada de tantos objectivos, faz com que suas palavras tenham mais do que um sentido para ambos, a leitura calma e ao mesmo tempo ofegante, para saber do que se trata, a paciência de esperar a musica que talvez quase não tenha nenhum sentido para alguns, mas que para ela, faz o seu coração bater tão de presa que posso senti-lo. E mesmo com tanta pouca esperança ela espera atentamente as coisas melhorarem, mesmo que seja apenas para uma delas, espera palavras sinceras sem sofrimento, então ela acorda mais tem a certeza que o pesadelo é real e não apenas imaginação do seu subconsciente, ela se senta e espera o tempo passar, então troca apalavras carinhosas e que a faz se sentir melhor por um tempo, com ele.
E ele vai acabar se tornando um grande remédio para alma dela, sem ao menos ela perceber ele esta entrando em sua vida, e como sua grande ou talvez esperança já tem alguém, em sua vida, como um grande remédio ou talvez como o inicio de toda doença, ela não descansará em paz quando deitar, mais vai conseguir dormir por pensar que a pessoa que esta na vida da sua esperança vai fazê-la mais feliz, sem nenhum problema, mais se acaso a esperança quiser voltar ela irá largar tudo de novo e tentar mais uma vez ser feliz.
Ela tem um olhar triste mas, sente algo maior do que tristeza e o nome se confunde com amor, mais não é solidão, talvez seja impaciência ou talvez desespero ela não sabe bem ao certo, mas comprou seu batom rosa novo e vai sair para dançar, e tentar esquecer por algumas horas a dor que sente debaixo do peito, mais na alma. E é claro que ele vai estar ali conversando com ela, e talvez dali saia o primeiro beijo inusitado e prometido.

Um comentário: