domingo, 8 de agosto de 2010

NÃOOOO

Eu precisei me revoltar por alguns minutos serio, onde é que a adolescencia deste tempo vai parar?  Não é que assim todos nós sabemos que independente do gosto musical de cada um, o som, as bandas, o cantores independentes caíram muito, claro que não sei nada de musica não manjo nada, mais acontece que olhos e ouvidos, e ver tamanha ridicularidade na TV entristece muito.
Depois de RESTART(sim eu escuto umas e outras, e já os conhecia a uns 3 anos atrás), depois de Justin Bieber, agora nós faltava BOYBAND, um programa RIDICULO na Record, a audiência caiu tanta para fazer uma droga de programa desses?!
Revelando vozes dos tempos de agora, revelando o cantor que existe em você --', ridicularidade que temos que aguentar todos os domingos, tristeza dos tempos de hoje, humilhação aos realmente cantores consagrados de agora e de antes, pocha!
Baita Tristeza musical, se alguns anos não colocavam fé em NX Zero entendemos, por que agora eles ainda estão ai, Fresno, CPM22 entre outros.
Mias acontece que hoje em dia está todo mundo colocando uma calça colorida um casaco maior, uma blusa em V e por cima ainda estão saindo por ai dizendo que são cantores, que nós amam e blá,blá,blá, conto com o orgulho ou sem orgulho que tenho umas 4 calças no armario coloridas, mais cara sair por ai dizendo que vai ser eterno, e blá blá é realmente foda.
E se acharem diferente comentem abaixo ;) Nesse mundo tão perdido de hoje, temos mais de mil opiniões, não estou sufocando nenhuma opinião e qualquer coisa desse sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário