sábado, 21 de agosto de 2010

E eu

Acho que agora as coisas estão indo numa boa, pelo menos neste momento, não estou precisando de álcool ou cigarros, apenas de uma musica bem alta, e o meu skate, sair por ai sem ao menos dar um paço, parece tão impossível, mais não é, viajar com apenas um som.
Eu estaria triste por não conseguir escrever uma carta para ela, mais é realmente me dói tanto revirar as lembranças do passado, me dói tanto ver que ainda não esta tudo bem, completamente no caso, mais sei que vai ficar, sei a minha mente vai viajar bem longe e depois lá no começo do ano que vem ela vai voltar, pra lembrar do amor, das lágrimas mas para ter a certeza que hoje eu não choro mais, porque o tempo que passou foi bom e ponto, ele não vai voltar, acabou!
Não estou sorrindo ainda, mais já estou cantando, ainda prefiro ficar sozinha pintando, escrevendo, desenhando tanto faz, não estou apta a começar nada com ninguém, vou deixar hoje e o amanhã acontecer sem guia-los, ser o que tiver que ser, e tanto faz as consequencia, agente sempre da conta do fardo.

Acho que não vou conseguir escrever muito hoje, variação de humor detectada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário