terça-feira, 17 de agosto de 2010

Talvez

Eu não tenha mais tanto medo de mim mesmo, por saber que não sou tão capaz de fazer loucuras pra tentar me curar de um amor vivido, talvez eu só queira secar ao sol como uma gota de orvalho ao amanhecer frio.
Sei que vou me acostumar a passar todos o próximos fim de semanas jogada na frente do computador, sei que vou me acostumar a tomar sorvete com as coberturas variadas e as minhoquinhas doces, sei que vou me acostumar a sorrir sem razão, por um tempo indetermina do.
As coisas com o tempo sempre se curam, mais a lembranças que ficaram para sempre. Há dois tipos de pessoas, uma aquela que entra na sua vida te faz aprender coisas que você nunca viu e derrepente e sai, vai embora e depois de um tempo volta para ver se você aprendeu certo e a outra que entra e te ensina mais continua ali, cuidando para que você faça tudo certo, ou não tão certo mais que você continue na estrada com ela.
''Não sei por quê acontece assim e é sem querer

O que não era pra ser: Vou fugir dessa dor.
Meu amor'' Mil pedaços

Tenho andado distraída, impaciente e indecisa e ainda estou confusa só que não é diferente de um tempo atrás, sei que não sou mais como era a um ano atrás as coisas mudaram mesmo que pelos olhos de outras pessoas eles mudaram pra pior, não me sinto mais viva não, estou viva da mesma forma do anos passados, mais com muito mais cabeça do que antes, muito mais historias , muito mais segredos, muito mais compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário