quinta-feira, 12 de agosto de 2010

São contradições em termos

Isso foi tão contraditorio, como se numa hora o mundo estivesse em guerra e a outra hora todos estivessem no Woodstock.
É tão horrível isso, de repente você acordar naquela nostalgia, não e não vou mais fingir estar tudo bem, as coisa chegaram ao um ponto tão estremo que até doente estou. Tudo que conquistei hoje não faz quase muito sentido, é que eu quero dizer e escrever tanta coisa, mas mais uma vez estou tão desanimada que nem querer escrever eu quero, o desanimo que bate e te abala toda manhã, e você é obrigado a continuar ali travando uma batalha para não cair toda noite.
E agora mais do que nunca a vida me ensinou que agente sempre se mata, mais nunca morre quando é necessário.
Fugir para qualquer lugar sem ao menos dizer adeus, e se tínhamos sonhos, hoje eles estão guardados nas gavetas escondidos com medo do futuro.
E talvez tenha perdido a chance da minha vida, mais nunca eu aguentaria mais uma barra dessas, nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário