sábado, 7 de agosto de 2010

Pra

Contar, que os dias não estão sendo fáceis, que tanto tempo já passou mais as lembranças parecem de ontem, pra dizer que eu amo você.
Sonhar toda noite não seria tão ruim, mais imaginar e lembrar também não é fácil, lembrar de todas as palavras ditas e as viagem percorridas, tantas vezes te ver ir embora, sem ao menos poder fazer alguma coisa, pra dizer que eu lamento todos os dias a tua ida, mais que lamentações não mudam a vida.
Só para dizer que a minha imagem de forte está sendo retirada aos poucos, e que toda a minha segurança se foi naquele dia em timbó.
Pra te dizer que não estou tãoo mal nesse momento, mais que em outros dias estava simplesmente morta por dentro, mais que dias piores virão, e que hoje não vou conseguir dizer coisas que não te façam se sentir um pouco mal, porque essa dor agente leva um pouquinho em cada uma.
Se sentir bem é tão instantâneo que agente aprende como suportar as horas difíceis onde ninguém consegue te levantar, apenas as lembranças de um amor tão bom, que talvez não tenha sido tão instantâneo, pra dizer que sonhei a noite toda com você, e passei metade da madrugada tentando não lembra, pra não sofrer.
Pra te desejar toda a felicidade possivel e pra pedir perdão das coisas que não consegui fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário