terça-feira, 10 de agosto de 2010

Câncer

È uma das palavras mais difíceis para um medico falar. É foda essa doenças, mais é com essa palavras que eu começo hoje, a escrever o que eu sempre senti e pensei a respeito.
Acho essa doença tão silenciosa e devastaste, que acho que se fosse para escolher como morrer seria uma das formas, não arregale os olhos com cara de espanto não, você deve imaginar como uma pessoa deseja isso pra ela mesmo, não estou desejando só estou comentando.
Acho interessante a forma com que ela chega, a forma tão dolorosa de se morrer, a forma com que ela te mata por dentro, não isso não é satânico espere, não tire suas próprias conclusões, alguns pacientes com a certeza de sua morte, e o desespero de tentar viver os últimos dias bem, apenas sorrindo. As dores fortes e incontroláveis, a hemorragia na ultima fase, como pode um corpo simplesmente morrer por dentro e as vezes sem nada a fazer, apenas esperar o tempo passar.
É não estou muito inspirada para escrever e saiem coisas horríveis.;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário