sábado, 24 de julho de 2010

Acontece que

A minha dor é tão grande que destroça e isso acaba cansando, então tentamos fugir desse enorme prisão.
´que talvez não tenho mais tanta certeza das coisas em relação a tudo, não sabemos mais o significa os dias, e mal as palavras, as coisas perderam totalmente o sentido. Os dias não vão parar, eles estão correndo cada vez mais e o tempo esta indo e vão, e não é porque estamos parados no tempo, nas lembranças que ele não ira passar.
Estou acabada sem mais nenhuma força, e não espero ninguém me pegar pelos braços e me levantar, me deixe caída aqui mesmo por algum tempo que estarei satisfeita, e adoraria também 7palpos de terra por cima, e a soluções dos meus problemas, mais parece tão simples é, estamos mexendo com sentimentos, e essa palavra é tão forte que pode simplesmente acabar com uma pessoa ou com duas.
E não decidi nada ainda, não quero tomar decisões neste momento, porque posso me arrepender. E hoje estou aqui só pra dizer o quanto esse sentimento esta vivo em mim, ainda, e não vou mudar tentar entender só apenas tentar achar uma saída pra tanta dor.
Nos nunca procuramos ou desejamos um fim, mais ele sempre esta la, e as vezes ele vem de uma forma confortável e outras vezes não, ele vem e arrasa tudo.
E hoje não adianta mais se lamentar eu acho, não adianta muitas lágrimas, por que se as lágrimas mudassem alguma coisa não estaria assim, nada disso teria acontecido,  acho que é por nos, ou eu amar tanto que estou assim. Estou tremendo mais uma vez, isso esta tão cansativo, tão dolorido, fazia tanto tempo que não me sentia assim, fazia tanto tempo que não me sentia assim tão destruída.
E só o tempo vai dizer o que temos que fazer.



(nãomerece nenhumafotohoje;/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário