quinta-feira, 22 de julho de 2010

O que

Te faz feliz? já parou pra pensar, o que me fazia feliz de foi, e as coisas antigas terão que ser renovadas, o que te faz pensar na morte? aposto que nunca pensou nisso, eu sempre perco apostas! A pessoa que hoje esta ao seu lado, você sabe realmente toda a sua historia?! O que significa amor e paixão, estar bem ou não, hoje estou realmente aborrecida mais não é por isso que vou sair e destruir tudo.
O que te significa eu te amo?! e quando for falar ou escrever diga eu te amo e encha realmente a boca desse sentimento, hoje eu te amo esta banalizado como um simples oi. Quantas vezes você repete uma palavra num texto? Qual foi a ultima vez que deitou e ficou olhando as estrelas? O que você acha da merda do orkut? O que você acha dos palavrões?
São 21:37 da noite estou perturbada e esta chovendo, agora me pergunta porque estou assim, acontece que eu estou com soluço é, mais não é isso, acho que da forma que as coisas acontecem me aborrece, é acontece aborrece o que legal uma rima--'
É que as coisas aborrecem realmente, eu levo a mesma vida de 13 anos atrás sem uma vez se quer querer mudar tudo, é que quase sempre que escrevo estou triste, aborrecida ou escrevo sobre o lindo, essencial e triste amor.
ERa pra ser um grande texto, mais a minha aborrecência juvenil e adolescente não deixa, e as chatas das pessoas querem que eu desligue, amanha se pa termino (Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário