quinta-feira, 22 de julho de 2010

inutilmente eu

descubro ou abro os olhos apenas depois de ter me ferrado bastante, acontece que eu sou ingénua e apenas não quero ver o quanto fui tosca, o quanto nada importa.
É que não quero sofrer mais acontece que querendo ou não é isso merda.
quero que se foda tudo, vou começar a não ligar pra porra nenhuma, fazer como não estivesse nem ai, talvez seja isso que quer ou talvez não. Preferiria estar em qualquer lugar menos aqui, menos estar assim, menos ver o que eu vi, menos tudo, me da um pouco menos de vida, um pouco menos de idiotice, um pouco menos de infantilidade um pouco menos de dor MERDA.
Eu sei que as porras das coisas passam só que elas demoram e não é de uma hora para outra que tudo vai se desfazer. Não é de uma hora para outra que vou fingir que a única coisa que sempre desejei era apenas a morte, apenas um ponto final, uma grande pedra que acabe com tudo.
FODA-SE TAMBEM
a dois lados de uma moeda, todas as circunstâncias escolhem de que lado ela vai virar no ar e de que lado ela vai cair. E se as coisas não fazem sentido, muito menos pra mim, não entendo que merda serio. Tento não ter mais lágrimas mais não adianta inútil amar um pouco ainda. INÚTIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário