terça-feira, 20 de julho de 2010

sim e não.


Não eu não escrevi isso em um papel, mais ontem vim pensando tantas coisas e pensei em escrever aqui. Eu me cansaria de ser eu mesma tão fácil, me cansaria de usar todos os dias brincos, me canso até de usar os mesmos alagadores. Passei por tantas fases pra chegar nessa e ver quem realmente eu fui, que sou e quem vou ser, sou tão insegura do que pareço.
Eu fico pensando como me cansaria de ser eu mesma todos os dias, por isso e por outras coisas que as vezes eu não sou ninguém, apenas um corpo pensante e ocupa espaço num certo momento.
Me cansaria de ser a heloisa de sempre, e se fosse a toda fodona também me cansaria, me cansaria de ser a feia que nenhum menino olha, me cansaria ser a perfeita em tudo, me cansaria ser a feliz, de ser a estranha, de não gostar de ninguém, cansaria de ouvir sempre as mesmas historias, as mesmas musicas. Eu realmente me cansaria de trabalhar todos os dias, de ser a mais inteligente, de opinar sempre, me cansaria de ser sempre a correta em tudo, de ser a mais real, a mais sincera, a mais mentirosa, cansaria fazer as mesmas coisas. E hoje sei que as fases que tive foram só pra me mostrar o quanto eu precisava crescer e sei que hoje eu cresci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário