quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vocês


Serão eternas sempre, mesmo que tudo acabe em lágrimas como no final do ano acabara, eu sei que se isso for forte e verdadeiro mesmo enfrentara o que tiver que enfrentar.
Me da tanto medo de falar disso que  eu começo a chorar em pensar que um dia mesmo que não quiséssemos vamos partir e nunca mais voltar.
Me aflita tanto isso as vezes perder as 11 pessoas que mais amo é muito foda, vocês serão eternamente meus amores, sempre que eu ainda existir vou lembrar do melhores momentos que estive com vocês.
E o que mais me da medo é ver tudo se desfazer como areia. Todos os momentos juntas, todo o elo que criamos. Todos os 9 anos juntas, eu tenho tanto medo meus amores de perder vocês, tanto.
Eu penso todas as noites no meu amor, mais penso todo o tempo nas coisas que o tempo esta engolindo sem medo, que o tempos os velhos tempo não voltaram.
Pensa que estamos na oitava serie, nosso ultimo ano juntas nessa escola, onde passamos mals bocados e bons, pensa que o ano que vem não vai ser igual.
Vocês são tudo na minha vida tudo mesmo, não sei o'que eu faria sem vocês, mesmo que eu não pegue nas mãos de vocês, mesmo que não demonstre isso pra vocês, eu amo muito vocês e Ally mesmo que eu ame ela, eu amo vocês tambem meus amores pra toda a vida (L)

Um comentário: