sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fd

Eu apenas eu, sem amores, sem rumores, sem decepções, sem opiniões, sem descrição, sem argumentos, sem costumes, sem sem sem sem e sem.
Se o meu cabelo é velha o problema é meu! Realmente estou farta de opiniões idiotas me rotulando e classificando, mesmo eu classifico um pouco as pessoas, mais já parei com isso.
Os meus pontos são realmente pra terminar a frase e o momento quando eu digo : sim está tudo bem, o que for melhor pra você. Realmente significa isso, e também significa que não estou esperando nada de você (não to falando de  nenhum amor), não vou ficar esperando você escrever uma carrinha que não muda nada, nem esperar que você fale até então. FODA-SE. Eu tenho náuseas depois de comer é ahushah, e também fico bolada quando mentem pra mim pode ter certeza, por mais que todos falem sua otaria você tem que sentir raiva, não consigo.
Eu coloco ocupado no msn quando to com raiva ou triste, mais eu sempre tô lá. Odeio me olhar no espelho quando to com espinhas. Não sou linda, não tenho o nariz perfeito, a cor da minha pele não é a desejada, não tenho peitos nem bunda serio e pouco me importo com isso, ate o fim do ano vou usar aparelho.
Odeio explicar as coisas pra pessoas, mais sempre excessões.
USO sim as minhas calças caiddinhas e adoro obrigada por lembrar, não tenho vergonha.
Odeio ter que passar na frente de um monte de gente, ter que falar pra um monte de pessoas também me assusta, desabafo total aqui só que não post por ter raiva.
Escrevo risada e nunca tenho nada o que dizer.
E na verdade estou morrendo aos poucos e a forte Heloisa que havia esta amolecendo e se tornando numa Heloisa qualquer como aquelas que vocêe encontra em qualquer lugar a qualquer momento por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário