quinta-feira, 1 de julho de 2010

Amor.




Se você soubesse todo esse amor que eu tenho aqui dentro pra te dar, tanto carinho.

Um amor inacabável, um amor sem igual. São tantas palavras mais nenhuma que combina, que expressa tudo isso que eu sinto por ti, mesmo tão longe, mesmo distante de mim eu sou inteiramente tua, de corpo de alma, de espírito de mente, sou tua por te amar de um jeito louco, mais não obsessivo, as vezes acho que te sufoco tento mudar mais não consigo, é esse amor que eu sinto por ti.


Se você soubesse o que eu sinto e que quero te dizer nunca mais se sentiria sozinha, não precisaria procurar mais ninguém pra te confortar.


E se você estiver se sentindo confusa te dou todo o tempo do mundo, todo espaço que precise, pra que pense o que quiser, que ache sua paz e que volte pra mim dizer o que encontrou o que sente, o que pense, Pra me dizer e me confortar.


Eu te amo tanto e sempre estarei aqui te esperando eternamente, independente se o tempo vai passar ou não se você vai voltar ou não, sempre será minha menina, minha única menina, meu único amor, minha eterna paixão.


eu te amo tanto, tanto, que todos os dias passam com uma razão te esperar e pensar em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário