terça-feira, 27 de julho de 2010

De nada


Adianta você ser a pessoa mais linda e não ter nenhuma beleza por dentro, de nada adianta você ser a mais fodinha se o que você sempre quis ser nunca conseguiu, de nada adianta você ser a mais rica se o que você quer o dinheiro não compra, de nada adiantará você ter tanto amor próprio se ninguém nunca vai te ver e pensar como seria bom te amar para sempre.
De nada adiantaria ter um amor enorme se não tem a quem dar. de nada adiantaria ser a menos conhecida e admirada e jogar toda vez que alguém se aproximasse de você.
Mais eu preciso escrever tanto pra me sentir livre de mim mesma, mais não nem um pouco necessário que alguém leia isso, para que me sinta bem, nada me mataria tanto quanto ter que deixar de ser que eu sempre fui, de nada me adiantaria ter a mesma fisionomia e não ser a mesma aqui dentro.
Nada nunca me adiantaria ter um eterno amor, e não poder senti-lo pulsando aqui dentro.
As vezes retorno a sentir o que sinto todas as noites mais as vezes tudo fica tão claro que cega.
Eu me sinto tão mal, mais de nada me adianta ficar sofrendo e chorando, me adianta sim mesmo que não pareça, os erros cometidos hoje e no passado se repetiram sim, mais não tão intensamente, eu sempre jurei pra mim que não amaria ninguém da forma que amei ele, mais aconteceu e vai acontecer mais vezes, mais os amores mais dolo ridos ensinam que podemos recomeçar, dar a volta por cima e levantar a cabeça novamente.
Mais se você ficar ai parada, dizendo a si mesma : HÁA ninguém olha pra mim!
Talvez as pessoas não percebem o quanto você é linda por dentro e ninguém precisa te olhar pra você se libertar e se sentir especial, fasea de si mesma o seu maior amor, olhe no espelho todos os dias e diga: eu sou o que sempre quis ser, o que sempre pude ser, mais amanhã ou depois serei melhor!
Mais dessas palavras eu não levo nada comigo pois não conseguiria me sentir assim, neste momento estou escrevendo a pedidos para uma grande amiga que esteve distante por um longo tempo, e sei que por muito tempo ela esteve distante, mais hoje e por muito tempo ainda ela estará comigo, me levando a caminhos que nuca imaginei a ir.
E hoje quando for dormir vou pensar nas coisas de sempre, que os dias estão sendo sempre iguais, que ela está presente todos os dias comigo, e o nome dela muita gente já sabe, muita gente sente, e mais do que especial eu sempre senti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário