terça-feira, 27 de julho de 2010

E ele

Se olha todos os dias no espelho que pergunta porque ainda esta ali, tentando lutar contra tudo, contra todos, ele precisara de um bom tempo para recupera se de todo esse sofrimento,
Ele ainda acredita que ela nunca vai esquecer ele, então ele se deita e imagina-a deitada ao seu lado mexendo nos seus cabelos enrolados, e abraça o travesseiro olhando as mensagens salvas dela, esperando por muito tempo o sono envolver-se em si, fazendo com que por algumas horas esqueça as dores de um amor, mais a noite caiu sem dó, e a escuridão só oh faz lembrar de tudo, mantendo-o acordado agonizando.
E toda a pessoa forte que um dia nele existiu, foi embora com um simples ónibus levando também seus sonhos e felicidade, e mais uma vez ele se olha num espelho soando do vapor do banho que acaba de tomar esperando que duas lágrimas fossem embora com a água do chuveiro, mais elas insistem em continuar lá. Então ele se lembra que de nada adiantará pois ela já esta se recuperando e quase não lembra do seu sofrimento, pois a felicidade instantânea esta ao seu lado, levando-a para mais longe da dor dele.
Ele acorda suado e desesperado pois o sono deixa-o  mais uma vez, fazendo com que ele ligue o radio escutando a musica que faz lembra-la, mais lembra outra pessoa, que todos os dias olha em seus olhos e diz que a ama, pega em sua mão com acalento e suavidade, descrevendo os dias ele passa sentado na frente um computador.
E ele diz que o tempo cura tudo, mais não acredita em suas próprias palavras, por saber que ele não cura mesmo ele desiste de tentar, então se fecha em uma cúpula dentro de sua casa, saindo apenas para pensar e se lavar de todo o seu sangue chorado, pega seu skate e sai correndo por ai desesperado pensando que são mesmo coisas da vida que todos nós temos que passar, mais pensa que seria melhor nunca ter passado, não ter existido e se conforta com algumas palavras ditas por alguém tão distante quando imaginava.
'' Você sempre será eterno em meu coração, sempre será único.''
Mais sabe que ela um dia se perceber vai esquecer de tudo o que sentiu, de todas as forças que ele juntou pra vencer algumas barreiras feitas pela v ida, que enfrentou para provar o quanto a amava de verdade.
Mais ele sempre seguira em frente  e tentara não olhar apara trás, para nunca mais lembrar de sua dor tão imensa que ainda carrega em suas costas, desejando nunca esquecer e prometendo que nuca esquecera da pessoas que mudou em partes sua vida.
E de nada adiantará sua lágrimas escorem por seu rosto, pois nada mudara o fato de ela estar la com outra pessoa, e ele estar aqui, tentado se curar de um amor perdido em meio tantos caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário