segunda-feira, 19 de julho de 2010

Engraçado

é que quando estamos tão perto estamos tão longe, eu olho prós lados e penso no que você poderia estar pensando e eu realmente não sei. Você pode ate tentar esconder os fatos e problemas mais você não consegue.E você sempre será meu ponto de fuga, minha eterna paz, será a minha melhor fase, as minha melhores lembranças, true love.



sei que realmente eu intendi agora, sei que o nosso fim foi esse, que o fim nunca é desejado. E você caiu do céu como um anjo<3 Que com suas asas me ensinou a voar bem alto, que me ensinou alem do voar, abriu meus olhos, me ensinou o que é amar.

Os meus olhos molhados, incrivelmente engraçado porque quando você esta aqui meus olhos se fecham ao chegar perto de você, eu sei que eu poderia neste momento lembrar de quase tudo que você me disse e daria inicio a mais lágrimas.
 
- ela está aqui, até parece estar tudo bem, mais não, é o fim, e um novo começo. É tão difícil de se creditar, as musicas, no entanto acabei de mostrar meu caderno MEGA organizado. Não eu não consigo sentir raiva, toda a minha paz, e olha esta ali sentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário