terça-feira, 27 de julho de 2010

E ela


Via gostar da coisas que você nunca pensou, vai mudar o jeito de dizer alô, vai cortar os cabelos, pinta-los, amarra-los de uma forma diferente.
Ela irá se envolver com outras pessoas, criando um elo diferente de todos que você já viu, ela ira conhecer pessoas novas, mais nunca vai esquecer das velhas pessoas.
Talvez ela mude, talvez não, talvez ela cresça com as outras pessoas ou talvez ela só continue naquela fase, talvez ela ira querer voltar alguns anos para fazer tudo diferente mais nunca mais ela poderá mudar o que foi feito, mais poderá criar um novo fim.
Ela vai dizer que esqueceu, que nem sabia mais, que tudo aquilo um dia foi normal, então ela vai acordar de um lindo sono com um terrível pesadelo e não poderá fazer nada por que tudo já aconteceu.
Então verá o quanto perdeu, mais não se arrependerá pois aproveitou o quando podia, fez o que parecia ser direito, fez o que seu coração mandou, então tudo teve um fim, mais não foi o fim esperado, por que um coração continua jorrando sangue pelas ruas onde bate, onde as lembranças ficaram, um coração ainda sente toda a dor de um amor partido ea dor de um simples adeus e um abraço, sussurros, beijos e abraços de nada adiantaram, porque tudo que queria estava longe, e de nada adiantou aquele momento.
E hoje mais do que nuca os dias foram passando e ela esta cada vez mais distante de lembrar que ele ainda esta aqui chorando e escrevendo mil palavras de amor, enquanto uma felicidade instantânea há abraça, enquanto toda a dor que ele esta sentido se liberta em alguns paragrafos, bobos e mirados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário