sábado, 24 de julho de 2010

Live Forever-Oasis

Talvez eu realmente não quero saber

Como seu jardim cresce
Porque eu só quero voar
Ultimamente você sentiu a dor?
Numa manhã de chuva
Como se estivesse molhado até os ossos ?

Talvez eu só quero voar
Eu quero viver , eu não quero morrer
Talvez eu só quero respirar
Talvez eu não acredito
Talvez você seja o mesmo que me
Nós vemos coisas que eles nunca mais verei
Você e eu iremos viver para sempre

Eu disse , talvez eu realmente não quero saber
Como seu jardim cresce
Porque eu só quero voar
E , ultimamente, você sentiu a dor
Numa manhã de chuva
Como se estivesse molhado até os ossos ?

Talvez eu nunca serei
Todas as coisas que eu quero ser
Mas agora não é hora de chorar
Agora é a hora de descobrir o porquê
Eu acho que você é o mesmo que me
Nós vemos coisas que eles nunca mais verei
Você e eu iremos viver para sempre



Talvez eu realmente não quero saber
Como seu jardim cresce
Porque eu só quero voar
Ultimamente você sentiu a dor
Numa manhã de chuva
Como se estivesse molhado até os ossos ?



Talvez eu só quero voar
Eu quero viver , eu não quero morrer
Talvez eu só quero respirar
Talvez eu não acredito
Talvez você seja o mesmo que me
Nós vemos coisas que eles nunca mais verei
Você e eu iremos viver para sempre

Nós vamos viver para sempre
Nós vamos viver para sempre
Nós vamos viver para sempre
Nós vamos viver para sempre♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário