segunda-feira, 5 de julho de 2010

e você finalmente está aqui.


Eu sempre adorei te esperar ali quietinha no meu canto, sentada olhando as horas, contando os minutos pra te ver. E agora depois de tanto tempo (pra nós) sem te ver, o meu coração pulsa tão forte que eu o escuto bater, e eu vejo atentamente os carros passarem na frente da rodoviária, até que um grande ónibus vem, e finalmente a minha espera acaba.

Eu sei o quanto seria difícil ficar em silencio quando você chegasse, e sei o quanto foi meio estranho te ver assim novamente, então tudo o que eu pensei em falar não falei, nunca sei o que falar.

Mais sei que demorei pra te ver do jeito que você é. Quando o teu sorriso se abre os meus olhos se fecham sorrindo e pensando o quanto é bom te ver de novo te sentir, sentir o teu cheiro, te abraçar.

Escutar as tuas palavras me fez reviver, e os meus medos irem embora, fazendo com que o meu único medo, que é e perder, fosse embora junto com aquele ónibus que nunca voltara.

Te ver ali do lado deitada na cama, me da uma segurança e paz tão grande, deitar contigo e te ver sorrindo e dizendo - ESCUTA ! é tão inexplicável.

A minha calma te olhando me faz ver o quanto você será eterna dentro de mim.

E toda minha timidez, a tua alegria me faz tão bem. E a tua alma me acalma me acalenta, me conforta, me faz reviver.

E você é e sempre será a minha razão, o meu motivo de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário