sexta-feira, 23 de julho de 2010

what else can happen now?


Eu não sei de mais nada, todos os meus maiores medos já aconteceram, e por que só agora, nessa em que estou mais frágil ao ponto de dar um fim em tudo.
E  hoje tento enterrar um enorme sentimento, pra que não fique remoendo as lembranças, jurei a mim mesmo não olhar para trás e chorar, arrependimentos e desculpas não adiantaram mais, já não consigo mais chorar, meus olhos estão secando de tanta tristeza. O que será de mim daqui algum tempo, as coisas só se confundem na minha cabeça, não da mais pra suportar.
''Você nasceu para caçar

E jamais fugir
E de repente você é caçado
Pela presa
O cervo ferido
Pula mais alto até o sol
Até que o dia dele termine'' (scorpions)
Hoje posso dizer fuck para tudo, toda confiança que lutei para ter acabou, e me fez ver o quanto as pessoas te julgam. A frieza com que as coisas aconteceram me toca de um jeito inesplicavel, o silencio devastaste que todas as coisas geram, e agora me sinto impaciente morta, sem nenhum sentido pra continuar.
Por mais que sempre desejei não acontecer aconteceu, esta mexendo tanto comigo, tanto, que as palavras doces e amargas estão também me deixando, para encontrar outra boca, outras pessoas, outros ares, outra confiança, outro amor. Mesmo que eu saiba que vou ser sempre especial pra todos, eu vejo com outros olhos, e agora ela também, é nessa hora que eu tenho medo.
Tenho saudades do tempo que era apenas eu, que não havia nada pára ser escondido, só os meninos que eu gostava auhsuha, tenho tantas saudades do tempo que era só uma, mais temos que dar gloria por estar tudo diferente, mais as vezes não era essa mudança que esperávamos, não era essas mentiras para esconder, saudade do tempo que realmente éramos inocentes, e creditávamos em papai Nobel, homem do saco.
E agora novamente sou apenas eu, vagando por um imenso prazo de tempo inacabável, e que o  sol seque minhas feridas abertas e que não deixe nenhuma cicatriz que é para nunca mais e lembrar o quanto estou morta, o quanto estou ferida emocionalmente e psicologicamente.
E tão fácil apenas querer palavras lindas e que confortem, mais esquecemos que as palavras mais duras é que nos abrem os olhos.
Ontem a noite tive mais uma recaída e as coisas certamente caíram hoje de manhã ;/ hoje ou pelo menos agora não vou chorar pra me mostrar forte.
E as coisas não confortam como antes? eu sinto o mesmo, mais sinto vinte vezes mais, decisões foram tomadas e mais virão e não sei por onde começar, qual escolher, meus olhos estão tapados mais uma vez e esta tudo branco, como uma forte luz que te cega, fazendo com que seus olhos fiquem vermelhos e molhados ;/
O som da guitarra entrando no seus ouvidos, seu corpo liberando adrenalina, mais não é o suficiente para você se sentir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário