quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sempre há

Um modo de fugir sempre, pense que você esta trancada em um quarto, não esta triste mais sem nada pra fazer, então você olha para o lado e ele esta la encostado ali do lado.
Vai ser sempre o meu refugio, mesmo que não diga nada, me leve pra qualquer lugar, me trazendo paz, mesmo que não saiba fazer nenhuma manobra mesmo que seja toda dura em cima, me liberta, quase como o blog.
Se sinta livre, sinta o vento acariciar seu rosto, sinta a perna tremula de tanto remar, pelo asfalto cheio de pedrinhas, e mesmo que as pessoas te olhem estranho, pensando Ãmmm ? não ligo, para ninguém, só quero me sentir bem.
Skateboard, como um par de asas libertando cada um de seus problemas.

DEDICATORIAS: pra quem curte o skateboard<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário