terça-feira, 27 de julho de 2010

É simples

Dizer que tudo acabou, mais difícil mesmo é sentir que o coração não bate mais forte quando vê a pessoa que você passou tantos dias bons, o difícil é citar motivos por amar aquela pessoa.
Mais nem sempre as coisas tem sentido, não há sentido o coração bater tão forte ao se sentir mal ao sentar na frente de um computador, não há sentido escrever para que ninguém leia, não a sentido não falar e apenas escrever.
Sem sentido também não querer falar o que me aflige tanto tempo, não conseguir falar nada quando o que eu mais quero é gritar para as minha amigas que estou farta de tudo.
Com certeza eu não queria escrever nem chorar, mais isso esta ficando tão repetitivo que não muito sentido escrever de novo.
E você sabe o que é amar de verdade, aquele amor puro que se conquista de pouco em pouco, você sabe se apaixonar de novo toda vez que a vela? Você teria a coragem de doar um parte de si para curar ou salvar a pessoa amada, mesmo que você não esteja mais com ela? Eu teria, me mataria pra salva-la, me doaria de corpo e alma e mente.
Você amaria uma pessoa que esta ali morrendo e você não pode fazer mais nada para salva-la pois esta na sua fase terminal, seu câncer esta na cabeça e seu coração na boca, a amaria ate a ultima hora de vida?
É tão simples dizer EU TE AMO, mais tão difícil de se achar um sentimento verdadeiro, o que você diria de ter que enfrentar seus amados pais por causa de um amor, você não poderia porque talvez nunca teria que fazer isso, liberdade de mais sufoca.
E um dia eu pintei flores para você e hoje as flores ainda estão lá, mais olha elas estão bem vivas como um sentimento.
Amor de mais prende, e tristeza de mais MATA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário