sábado, 10 de julho de 2010

E é você a minha eternidade

: te ter aqui comigo <3
: do meu lado
ila: :~
: eu estou
: é só fechar os olhos,
ila: que você verá
ila: <3
: <3
: eu fechei >< e te senti
: a tua pele, o teu cheiro <3
ila: e nesse momento eu estou passando de leve a minha mão sobre os seus olhos
ila: pouco a pouco estou me aproximando
: e mais um segundo eu estou tocando em seus lábios
 ila: é só você sentir
: e então o meu braço te entrelaça, fazendo com o nosso beijo seja mais forte e intenso
: e me sinto como todo o tempo do mundo se consentrase naquele minuto
ila: eu pego minha mão e a encaixo exactamente em sua pele, seus lábios ainda permanecem com os meus
: o meu braço esta tremendo, e você sorri, e continuamos a nos beijar intensamente
ila: logo agente deita e meu corpo se entralasa no seu
ila: abro meus olhos e diante de mim está um anjo
: você <3
: o te coração eu posso sentir <3
ila: <3
: <3
ila: sentiu?
: as tuas mãos leves, deslizando em mim, o teu beijo intenso, o teu abraço
: aham
: é como se você estivesse aqui totalmente.
: sente o meu perfume, os meus lábios<3
ila: ><
ila: viu
: (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário