sábado, 24 de julho de 2010

Estou

Sim estou lutando com unhas e dentes pra sair disso tudo, desse enorme redemoinho, mais eu não consigo, não é pelo fato de querer, porque se querer fosse poder, não estria mais aqui.
O essencial virou apenas respirar nem comer é mais, eu apenas estou vivendo em vão, e isso esta ficando cansativo, chato, irritante, depressivo.
E agora pra variar descubro que isso pode ser um inicio de depressão, psicóloga não adiantara em nada, você já parou pra pensar?
é como tem que ser, só na hora certa vamos entender, por mais que saída que esta tudo acabado, eu não sei o que em mim insiste em continuar desejando tudo isso.
Uma parte de mim diz pra abrir os olhos e ver quem esta ao lado dela, que não sou mais eu, e a outra parte diz que não importa contanto que aquilo que um dia nos uniu estiver vivo, tenho tanto medo da verdade.
Tento na verdade fugir de tudo e de todos, mais não consigo então me isolo num pequeno casulo e esqueço de tudo e de todos e vivo so o que eu quero do jeito que eu quero.
Gostaria tanto de me matar, mais sei que junto mataria muitas pessoas, mais é essa mesma a minha vontade, não vejo mesmo como continuar, não consigo, estou tão perdida que mal as coisas que planeei faz um tempo consigo fazer, eu apenas olho para o teclado branco, não estou fazendo as sobrancelhas a +/- um mês, estou vivendo de calça Jean e de cuecas, a droga dos meus desenhos estão todos incompletos, eu so sei chorar e lamentar, apenas sei lembrar as tuas plavras, lembrar nosso dias.
E apenas sei falar  do quanto não estou bem, o quanto não suporto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário