sábado, 24 de julho de 2010

Lembra?


Quando você prometia que seriamos só nos duas? Que quando você fizesse 17 nós iríamos sair para todas as festas, eram só palavras da boca pra fora não eram !
É isso entende, todas as suas promessas legais deram lugar a estressada um namorado, que por mais que eu goste invadiu todo o meu espaço destruindo nossa ligação, eu odeio carinho e nunca espero agrados mais de ti sempre esperei que as tuas palavras virassem realidade e sei que não é isto que vai acontecer.
Querendo ou não fiquei em ultimo plano, e você não quis saber o que eu achava sobre isso e tive que me virar do jeito que achei melhor, e agora nem as pequenas coisas você fará tornar verdade.
Um dia ainda espero encontrar a pessoa que se perdeu, e vou esperar a eternidade sua promessas;/
E hoje sou o que melhor encontrei, sou aquilo que conquistei sozinha, conquistei as coisas que você  disse que me ajudaria e abandonou.
Amor de irmã deveria ser eterno, promessas feitas com toda certeza de serem compridas não deveriam ser esquecida e você esqueceu de tudo até de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário