quarta-feira, 21 de julho de 2010

A


revolta que eu sempre digo, não uma volta de mudar tudo mais sim uma tristeza enorme que me toma nos braços rapidamente me dizendo que tem que ser assim e ponto.
Só que eu necessito tanto que seja diferente, que continue como esta mais que melhore. Acontece que estou dilacerada por dentro, quebradiça por fora, e apresento um estado estável que muda conforme os dias, eu desejo  tantas coisas mais a maior que desejo é que eu não mude, porque sei que estou muito diferente confusa e são apenas alguns sintomas da minha mudança.
E agora esta tocando Metalica-one, tristeza se conforta tanto com rock, é que te abraça e te faz não pensar em nada, e é disso que eu mais preciso não pensar em nada, porque sem ver estou andando em círculos e esses círculos estão afundando. E num despertar você vira que os meus desenhos não são tão mais perfeitos, que as tuas falas não são corretas, que seu rosto está manchado, dai então você pega tudo isso coloca dentro de um saco quebra tudo e acende um cigarro e sai andando e jogando tudo fora.
Da pra perceber a diferençadas palavras não? se leia novamente, as palavras doces deram lugar a frustrações com licença ate para desagradar a quem lê, mais não é essa intenção, a intenção é de se entender o que se passam em meio tantos gritos e agonizações. Palavras malditas.
O que te faz pensar isso? eu não sei eu simplesmente começo a escrever sem pensar em nada, boto uma musica no fundo, e de repente começo a chorar e a escrever em dispara sem motivos, com desespero, triste feliz, indecisa, meio a meio hsuadhah NÂO! Confusa pra caralho querendo que as coisas de fodam, mais nunca querendo que as coisas boas se estraguem por algum erro meu, mais é tão foda pensar que já não é como era antes, e como era antes? Não era a mesma porra? não, era diferente mais doce e amável, camamente leve, sem muitos medo e tristezas mesmo que eu não saiba do que estou falando estou destruída, lamentavelmente quebrada, e sei que as minhas amigas me avisaram, mais eu queria ver no ia dar e jurei que só olharia para trás pra dizer que realmente valeu a pena, mais estou arrependida de algumas coisas e nesse caso desculpas nem arrependimentos vão adiantar, não adianta PORRA NENHUMA DROGA! é fato que eu não consigo tirar você de mim, de forma alguma, mais por um lado é bom e por outro é tão destruidor. Ich lieben Du ;//

Nenhum comentário:

Postar um comentário