terça-feira, 6 de julho de 2010

´Medo

Eu já não tenho mais, aprendi que com tudo isso que guardava só me destruía, mais calma são só coisas minhas. São coisas que com ao longo do tempo eu guardava pra me sentir melhor, e hoje estou aqui novamente, mais esse é o segundo post, porque o primeiro é deprimente e feio.
Eu tenho medo de te perder por que você é a melhor coisa que apareceu na minha vida, não uma coisa mais sim uma pessoa tão inimaginavelmente tudo de bom.
Eu sei que quando te abraço meus problemas somem, sei que quando as minhas mãos vão de encontro a tua eu me sinto tão bem, que todos os arredores desaparecem e eu me vejo só contigo.
Toda vez que te vejo a minha alma se estremece, quando estou contigo minhas mãos ficam geladas e ainda mesmo que quisesse falar coisas tristes que te façam se sentir aflita meu coração desaba de lágrimas e diz que o presente é agora e que as coisas triste e ruins que afligem duas pessoas mais só um coração não tem vez, então tudo vai embora com uma passagem só de ida.
E dai você me abraça calmamente, como se tivéssemos todo o tempo do mundo e me faz sentir-se tão bem como se estivesse no céu com tudo terminado.
E eu te pergunto se está tudo bem com medo de que você fale que não, mais é um medo bobo, porque sempre que não está tudo bem agente sempre tem um plano mesmo que seja bobo eu tenho AHAH!
O seu sorriso inconfundível, teu modo de falar, só você, HAHA eu fico até nervosa de tanta vergonha de te falar coisas que você já sabe! Coisas que você tem dentro e fora de si mesmo e que todo mundo vê.
E mesmo que eu tente expressar todo o meu amor por ti eu não conseguiria porque eu sou uma boba e só sei chorar, por causa de tanto amor.
Eu adoro tanto chegar te chamando de amor, me conforta tanto, que todos os sábados e domingos poderia passar ao teu lado só te beijando e te abraçando, e mais uma vez eu sou uma boba porque sempre que escrevo de ti eu choro HAHHSUSU.
e você sempre será a minha única excessão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário